Páginas

domingo, 13 de março de 2011

POPULAR É ASSASSINADO EM PATOS

Popular é assassinado a tiros em Patos

A polícia de Patos registrou na noite deste sábado(12) mais um homicídio na cidade de Patos. A vítima é Alan Marques Macena dos Santos, 18 anos, assassinado por volta das 20h na rua Rua Francisco Germano - Dona Milindra, em Patos.

Alan estava próximo a sua residência que fica localizada na mesma rua, quando um homem se aproximou dele e começou a conversar. Depois de alguns minutos, foram ouvidos três disparos que atingiram Alan no peito, pescoço e tórax.

O assassino estava sozinho e fugiu a pé do local segundo informações da polícia. Alan ainda recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime ainda é um mistério para polícia, pois ainda não há informações se a vítima tem passagem pela polícia. A informação que está sendo investigada é que um irmão de Alan teria envolvimento com drogas, mas não há confirmação se o caso tem correlação.

O delegado Elcenho Engel que está cuidando das investigações, esteve no local do crime e espalhou diversos panfletos do Disque Denúncia 197 na tentativa de contar com a ajuda de populares que porventura queiram prestar informações a polícia.

Com este, sobe para nove o número de homicídios praticados em Patos em 2011.

Nenhum comentário: